20 dezembro 2012

Como usar: Delineador adesivo!

Hoje apresento pra vocês uma nova série de vídeos, "Como Usar".


Sabe aquele produto que você morre de vontade de ter mas lê todas as resenhas do mundo e ainda não entende direito, se é fácil de usar, se fica bonito...
Decidi então criar essa tag que nada mais é do que uma resenha em vídeo. Assim você acompanha como usar passo a passo, se o resultado é bom. Acredito que fica bem mais fácil de entender sobre o produto.

A primeira vai ser do Delineador Adesivo da marca nacional Bijoux de pele. O produto é hipoalergênico e a prova d'água.
No vídeo conto pra vocês o que eu achei, mostro como aplicar eles e vocês poderão avaliar se fica natural, se é fácil de usar ou não e assim vai.

Photobucket

Photobucket
Photobucket




É também uma ótima opção pra você que vai ficar na correria no natal e não vai ter muito tempo pra se arrumar. Em poucos minutos você fica diva!

Onde encontrar: Loja Tons & Cores (leitores do blog tem desconto com o código MAKESBYARI)
www.tonsycores.com.br

Bijoux de Pele: www.bijouxdepele.com.br


12 comentários:

  1. Ai que lindooo, adoreei!!

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Adesivos são ótimas opções para quem não domina o pincel.
    Bjusssss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma opção pra quem ainda não tem prática com delineador!

      Bjs

      Excluir
  3. Eu nem comestes adesivo consigo...inabilidade define!
    Bojos,
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Vivi, consegue sim. É super simples de aplicar.

      Bjs

      Excluir
  4. Eu achei muito natural na foto.
    Eu estou aprendendo aos poucos, na raça, mas estes são lindos!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sempre treino Aline mas esses são ótimos pra aquele dia de pressa que vc não tem tempo de consertar se errar. Basta aplicar e sair arrasando!

      Bjs

      Excluir
  5. Oi Ari!
    Você fez parecer que é muito fácil, vamos ver eu estabanada se consigo! rs
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil mesmo Thalita, tenho certeza que vc consegue!

      Bjs

      Excluir
  6. Olá Ari, achei seu video no Youtube e postei no meu blog tudo bem?
    Um beijos, Tathy!

    http://boutiquemem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, claro que tudo bem :)

      Obrigada por divulgar!

      bjs

      Excluir

Olá, adorei a sua visita!!!

Aproveita e deixa um comentário com a sua opinião, vou amar saber o que você esta achando do blog!

Bjs com carinho!

Ari

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *